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Política de Troca e Devolução

  1. Identificação 

    local Este è de Propriedade, mantido, e operado POR Xtreme Brasil, com endereco na Rua Professor Francisco Accioly, №182, São Paulo. CEP: 03475-050
  1. Contato - CAXB (Central de Atendimento Xtreme Brasil) 

    Caso o Usuário precise de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Troca e Devolução de Produtos, a Xtreme Brasil disponibiliza o CAXB para todas as comunicações que o Usuário deseja fazer. O CAXB opera por meios dos suportes de comunicação listados abaixo: (a) Por e-mail <contato@xtremebrasil.com.br>; (b) Por uma acusação endereçada a Jorge Augusto, na Rua Professor Francisco Accioly, №182, São Paulo. CEP: 03475-050. Acompanhamento das informações de contato do consumidor, para que possamos finalizar o atendimento. Em todos os casos, o Usuário recebeu, pelo mesmo canal de comunicação, uma decisão imediata do recebimento de sua demanda, que será tratada e respondida em um prazo máximo de 5 (cinco) dias. 

    3. Modalidades 

    Em atendimento à legislação de proteção e defesa do consumidor, a Xtreme Brasil disponibiliza 2 (duas) modalidades de troca ou devolução de produtos: (i) por arrependimento do consumidor; e (ii) por defeito do produto (vício). 

    4. Devolução por arrependimento do Cliente (sem prazo legal) 

    Caso não se encontre uma loja de compra no Site, o Cliente poderá ser consultado pela Xtreme Brasil através da Central de Atendimento Xtreme Brasil e requerer uma devolução do produto e da compra. O Cliente tem 7 (sete) dias corridos, contados os dados de recebimento do produto, para informar seu arrependimento. Se este prazo terminar em um sábado, domingo ou feriado, o dia poderá ser aproveitado no seu dia de hoje. O exercício do direito de arrependimento será processado da seguinte forma: 

    4.1. Contato com o CAXB. Para obter seu direito legal de arrependimento, o cliente deve ter acesso ao CAXB (Central de Atendimento Xtreme Brasil). É importante que o cliente informe o número de seus dados e o nome completo de seus dados pessoais. 

    4.2. Envio do produto à Xtreme Brasil. Para uma devolução do produto à Xtreme Brasil, o Cliente deve ser enviado para Xtreme Brasil por correio. Neste caso, basta solicitar ao CAXB (Central de Atendimento Xtreme Brasil) um código de postagem e comunicado aos Correios no ato de envio. 

    4.3. Condições do produto. Ao contrário do produto, a Xtreme Brasil pode estar atualizada em um mesmo saco, ou seja, se: i) está em sua embalagem original, com todos os manuais, certificados de garantia, partes e acessórios; e (ii) está sem indícios de testes, provas ou uso. 

    4.4. Negativa do arrependimento. Caso não seja feito o que for, não é necessário que o cliente seja informado sobre o que está acontecendo ou não, o que deve ser feito ou o que é necessário para o transporte de uma nova entrega do produto? . 

    4.5. Devolução dos valores pagos. Caso o Produto esteja em condições amplas, um Xtreme Brasil irá permitir que o Cliente entregue o Produto devolvido e providencie uma devolução integral dos valores pagos pelo Cliente para uma compra do Produto, incluindo o preço e o custo do frete. Se o assunto é um pouco relacionado com os itens adquiridos ou alguns de seus pedidos. A devolução do cartão de débito é feita por meio do estorno do lançamento, uma vez que a compra de cartão de crédito é feita no prazo máximo de 72 horas. devolvido. 

    5. Desdobramento por meio do redirecionamento do cliente 

    , a Xtreme Brasil, ainda disponível em 30 dias (30 dias). do Produto. Neste caso, são aplicáveis ​​todas as condições indicadas no item 4 acima, todavia, o Cliente deve arcar com o custo de um produto na Xtreme Brasil, seja apresentando-se em uma loja física, seja enviando o Produto pelos Correios. 

    6. Devolução ou Troca por defeito no produto (em até sete dias) 

    Se o Produto é adquirido, o site pode ser um defeito ou uma avaria, o cliente pode solicitar a sua devolução ou troca pelo meio do CAXB (Central de Atendimento Xtreme Brasil). O Cliente tem 7 (sete) dias corridos, contados os dados de recebimento do produto, para informar a existência do defeito e requerer uma troca ou uma devolução. Se este prazo terminar em um sábado, domingo ou feriado, o Cliente poderá reportar a existência de um erro até o dia útil seguinte. Uma análise do pedido de troca ou devolução será processada da seguinte forma: 

    6.1. Contato com o CAXB. O cliente deve ter acesso a CAXB (Central de Atendimento Xtreme Brasil). É importante que o cliente informe o número da nota fiscal, o nome completo do produto eo problema apresentado, além disso, de seus dados pessoais. 

    6.2. Envio do Produto à Xtreme Brasil. Para uma devolução do produto à Xtreme Brasil, o Cliente deve ser enviado para Xtreme Brasil por correio. Neste caso, basta solicitar ao CAXB (Central de Atendimento Xtreme Brasil) um código de postagem e comunicado aos Correios no ato de envio. 

    6.3. Condições do produto. Ao receber o Produto, a Xtreme Brasil poderá ser atualizada, sendo: (a) o produto deverá estar em sua embalagem original, com todos os manuais, certificados de garantia, partes e acessórios; (ii) o arquivo apresentado deve corresponder à descrição feita pelo Cliente; e (iii) o produto não deve ter sinais de mau uso pelo Cliente. 

    6.4. Negativa da troca ou devolução. Se o Produto não é adicionado como uma troca ou devolução, um Xtreme Brasil deve ser usado para retirar o Produto em questão ou para arcar com os custos de frete para a nova entrega do Produto. 

    6.5. Aceitação da troca ou devolução. Caso o Produto esteja em condições idênticas, a Xtreme Brasil notifica o Cliente a aceitação e validação das condições do produto devolvido e a opção que o Cliente opte pelo (i) envio de produto idêntico, de mesma marca, linha, modelo e versão, qualquer qualquer custo adicional. Havendo indisponibilidade do Produto um ser trocado, o Cliente pode ser substituído pela troca imediata por qualquer produto disponível na Xtreme Brasil, com a exceção do Cliente em caso de diferença sem preço; (ii) pela devolução do valor do produto, nos termos do item 4.5 acima. 

    7. Devolução ou Troca por defeito no produto (após mais de sete dias) 

    Após o prazo de 7 dias para devolução ou troca de produto defeituoso pela Xtreme Brasil, o Cliente deve ser o fornecedor da marca, fabricante, fabricante, fabricante, bem como os termos do certificado de garantia. De qualquer forma, o CAXB (Central de Atendimento Xtreme Brasil) é um serviço de localização de serviços da empresa técnica de fabricantes.